segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Nessa:Deu agora só falta eu me vesti
Você:ta vou la em baixo espera o Lipe
Vick:vo junto
Lipa:também.
Nessa:ta bom vo ficar aqui sozinha. :(

Vocês descem e sentam na sala,ligam a televisão.Assistem um desenho animado que tava passando.até que escutam um buzina.Você vai ate lá na frente e pedi para o Lipe entrar para esperar.ele entra com você e senta no sofá e você senta no colo dele e as meninas não estavam mais ali,tinham subido chamar a Nessa..e vocês dois ficam ali trocando beijinhos.

As meninas descem

Lipe:Vamos?
Todas:Vamoos
Vocês estavam assim:

Você:

Vick:

Lipa:

Nessa:



Vão para o carro...
                   Continua...

Imagine Sóóó-Capitulo 10

Vocês pagaram os ursos,e a foram para a praça de alimentação,ver se não tinha ninguem conhecido por lá,e por ironia do destino não tinha ninguem além de vocês,estranhos e o Lucas,é o praga tava lá,parece que ele sabia que vocês estariam ali naquele momento.

-SEU PENSAMENTO ON-
AF'S esse guri parece que me percegue,ain vou dar um jeito de tomar um chá de sumiço anti-Lucas.UUUUUUUURRR.Que coisa mesmo!
-SEU PENSAMENTO OFF-
Você:Af's que coisa esse guri,AAA meninas vamos para as lojas,Por Favooooooor?
Elas:Ta Bom Chataaaaa
Todas:*RIEEM*
Lipa:por quê todo esse desespero?
Vick:ela odeia ele
Lipa:mais ela não Namorava com ele
Você:ele ficou muito ignorante comigo e dai agarrei nojo dele agora
Lipa:ataah é que eu to meio desligado do mundo de uns dias para cá
Vick:isso tem nome,idade,endereço...?
Nessa:teeeeem,BRUNOOOOOOO
Lipa:Vanessaaaaa
Nessa:ain vai guarda segredo com as tuas melhores amigas agora?
Você&Vick:VAAAAAAI?
Lipa:claro que não só que eu queria confirmar umas coisas antes de detalhar as coisas!
Nessa&Lipa&Você:Oquê?
Lipa:ele me pediu em namoro!só que eu ainda não respondi e dai por isso que eu to meio desligada!
Nessa&Lipa&Você: MEIOOO?
Lipa:éeh,TOTALMENTE
Nessa&Lipa&Você:éeh *em coro*
Todas:*RISOS*
Você olha para tráz e o Lucas estava indo em direção a vocês.Você cutuca a Vick e cochicha para ela ir correndo aperta o botão do elevador.ela apertou o botão e logo abriu a porta e vocês correram pro elevador você entro por último e foi e aperto aquele botãozinho de fechar a porta assim >||<. A porta fechou bem na cara do Lucas.e vocês começaram a rir daquela situação.Vocês chegaram ao o andar das lojas de roupas de marca.KKKKKK' .e bem quando você saeem do elevador o Felipe te liga

-LIGAÇÃO ON-
Felipe:OOie Amor meo.
Você:Oie meu amore lindo
Felipe:Amor vai rola festinha hoje,vamo ii?
Você:quem vai?
Felipe:o Thiago disse que vai liga para a Vitória e disse para ela avisa as meninas e algns meninos
Você:iii nem precisa ela ta aqui comigo e a Lipa e a Nessa também
Felipe:onde as madames estão?
Você:no shopping
Felipe:ataah
Você:ta amor vai ser aonde a festa?
Felipe:na casa da Isa
Você:ISADORA.que tu quis dizer né?
Felipa:ain é amor a Isadora,você e seu ciumes besta
Você:besta nada ela não desgruda de você,odeio isso
Felipe:ain amor oque que tem,eu amo você não ela,Amor da minha vida.
Você:ahaam sei,ta vamo para com isso,e que hora vai ser?
Felipe:ela disse que dá pra ir chegando as oito,que os pais dela vão sair as 19:00,dai ela tem que dar uma ajeitada nas coisas
Você:mein,agora já 17:28 agente vai compra as coisas rapidinho dai nós vamos la ´para casa se arrumar,ta amor?
Felipe:tah,passo pegar vocês as 19:50.ta bom?
Você:ta,Beijoo na boca
Felipe:Ta te amo
Você:te amo
-LIGAÇÃO OFF-

Você:vamo na festa da Isa?
Vick:ISADORA
Você:economiza saliva
Todas:*RISOS*
Você:vamos ir?
Todas:CLAROOO
Você:ta vamos comprar umas roupas e dai ja inauguramos na festa de hoje.
Todas:*COMEÇAM A COMPRAR*
Vocês entram em uma loja e em outra e saem com um monte de sacolas,escolhem tudo e já era 18:24,e vocês sairam correndo do shopping,pegaram o taxi e foram para sua casa,vocês entraram e você viu que não tinha ninguem,você foi caminhando ate a sala para ligar a luz e viu um bilhete na mesa de centro:
e nele:

''FILHA EU E SUA TIA FOMOS ATÉ UM RESTAURANTE,EU CHEGO TARDE HOJE ESTA BEM?,SE VOCÊ QUISER SAIR ME LIGA PARA AVISAR TA BOM?
BEIJO.
A MÃE TE AMA''

Você:ela saiu,ta vão subindo e vão se agilizando com o banho,tem que toma banho juntas.KKKKKK'.
Vick:hahahahahaha engraçadinha.
Lipa:ta eu vou primeiro*SOBE CORRENDO*
Nessa:aff's vaaai
Você pega o telefone ara ligar para sua mãe

-LIGAÇÃO ON-

SuaMãe:Oi filha
Você:Oi,mãe vou sair ta?
SuaMãe:onde:
Você:na casa da Isadora
SuaMãe:que horas volta?
Você:ain mãe sei lá o Felipe vai nos trazer depois
SuaMãe:nos?
Você:é mãe as meninas vão junto e isso que eu queria ver também.
SuaMãe:oque?
Você:elas podem posar aque?
SuaMãe:quem?
Você:a Vick.a Lipa e a Nessa
SuaMãe:ta mais se vira com os colchões
Você:ta mãe,beijo,vo toma banho
SuaMãe:tah.Beijo


-LIGAÇÃO OFF-

Você sobe e vai toma banho no seu quarto,e as meninas lá discutindo.Você toma banho,se arruma bota essa roupa nova: xxx,e vai para o quarto de hospedes ver quem ja ta pronta.e a Vick tava se vestindo,a Nessa tava no banho e Lipa tava jogada na cama que ja tava pronta.

Você:*ENTRA*Prontas?
Nessa:*do banheiro*NÃÃÃO
Vick:faz um seculo que ela ta ai dentro
Todas:*risos*
Nessa:hahahahaha que engraçado.nem faz tando tempo assim
Lipa:éeh não faz tanto
Você:ta apura
         Continua...

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Imagine Sóóó-Capitulo 9


que por sinal você vai ter que ficar com o gesso por 4 meses O.o.todos estavam ali ao seu redor ate que chega um mal agradavel...éeh o Lucas,ele chega perto de você e te estende a mão,você olha para ele e diz:
Você:que que tu que ?
Lucas:só dar um oi!Kkkkk'
Você:OI!tchau!
Lucas:báh que carinho,oque que aconteceu com você?
Você:nada que é da tua conta!
Felipe:e sim da minha,some cara,tu sabe que não bem vindo aqui com agente,vai some!
Lucas:só quero ser amigo da (seu nome)
Você:você perdeu totalmente as chances de ser meu amigo Lucas!
Lucas:ta bom tchau então
Você&Todos:TCHAU!
Lucas:*olha para traz com uma cara triste*

Mais para frente vinha vindo uma menina,sua pior inimiga,chegou e deu um selinho no Lucas,e eles sairam de mãos dadas pelo patio.
Vick&Você:OMG!
Thiago&Felipe:oque?
Vick:o Lucas beijou a Eduarda.
Você:morra invenenado também
Felipe:mein por que tudo isso?
Você:aquela merda é minha pior inimiga amor!
Felipe:feitos um para o outro
Thiago:éeh!*olha para o lado disfarçando*
Vick:que que foi Thiago?
Thiaego:eu já fiquei com a Eduarda  :|
Você&Vick:OQUEEEEEEEEE?
Thiago: é mais já faz muito tempo
Vick:ta e por que tu não me falo isso Luis Thiago?
Thiago:ops!:|      Luis?isso não é  boom!
Você&Lipe:Kkkkkkkkkkkkkk'
Vick:vamo fala Luis!
Thiago:ain eu não pensei que era tão importando isso,já que não foi quando eu tava contigo né amor!
Vick:ta bom seu bobo,mais nunca mais faz isso!
Thiago:ta bom amor!
Você:Aff que melação!
Felipe:éeh,chego?
Vick&Thiago:tah.Kkkkkk'

O recreio acabou e vocês forao para a sala,passou as malditas 2 horas de aula,e vocês sairam,no caminho de casa forão indo dando muitas e muitas risadas,a Vick ia almoçar na sua casa e depois vocês iam ir no shopping com a Nessa e a Felipa,dai vocês passaram no mercadinho perto da sua casa e compraram uma coca cola \o/,chegaram em casa,subiram e deixaram as coisas lá em cima,desceram e a mesa ja tava arrumada para vocês almoçarem,e sua  mãe fala:
SuaMae:filha almoçem e lavem a louça de vocês que a minha eu já lavei(DETALHE:seu pai tinha ido viajar a negocios para a China a mais de 2 meses)
Você:ta mãe,e depois nois vamos no Shopping com a Vanessa e com a Felipa ta
SuaMãe:ta

Vocês almoçam e lavam a louça,organizam a cozinha,e sobem para tomar banho,você e a Vick entram no twitter um pouco antes de ir tomar banho e posta um recado bem assim:
''MUITO MUITO FELIZ,VOU IR PARA STRANFORD COM A MINHA MELHO,COM O MEU MELHOR E COM O MEU AMOR :D''
e a Vick posta a mesma coisa quase,dai ela vai para o quarto de hospedes tomar banho,e se arrumar e você vai tomar banho também,vocês sai do banho e bota essa roupa:

                              
e a Vick bota essa:

                             
vocês descem tomam um pouco de coca, e ligam para as meninas para confirmar o encontro, elas confirmam tudo, e você se despedi de sua mãe e vocês saem, e vão a caminho da casa da Nessa e depois iam ate a casa da Lipa, vocês vão e encontram todas e vão pegar o Taxi. entram no taxi e vão a caminho do shopping, chegam e vão para a loja do Mc!\o/.

Nessa: EBAAAAAAAA,vamo ganha brinquedinho.
Todas:*riem*
Nessa: ain vai disse que vocês não gostam do brinquedo que vem agora!?
Todas: éeh
Você:é mais o preço não é nada bom
Todas:*riem*
Vick:depois vamos na loja de ursos de pelucia, quero compra um bem fofão pra mim
Você:AAA eu também
Lipa:AAAA,intão também vo compra
Nessa:então todo mundo vai compra um urso

Vocês comem e vão para a loja de ursos, demoram um século para escolher e umas escolhe mais vê outro e muda de opinião, e assim foi até todas escolher o seu.
Você escolheu esse:


A Vick esse:


A Nessa esse:


E a Felipa esse:


Continua...

domingo, 21 de agosto de 2011

Imagine Sóóó-Capitulo 8


Vocês descem e tomam café e vão para a rua,e os meninos ja estavam esperando vocês, e vocês vão indo em caminho a escola...rindo de coisas bestas que os garotos diziam e coisas toscas que você e Vick faziam,tava tudo indo muito bom para ser um dia lindo e perfeito,até que uma coisa desagradavel acontece O.o,o Thiago falou uma coisa muito besta mesmo para você,e você sai correndo atrás dele pra dá um tapa bem dado nas costas dele,e nisso quando você vai descer da calçada  você tropessa e cai com tudo no chão e nisso você tenta não bater com tudo no chão e se apoia com o braço esquerdo,e ao invés de tentar não se machucar você piora mais ainda e quebra o braço na hora.O.o
Vick:OMG,(seu apelido) você ta bem?por favor me diz que sim!
Você:Sei Lá só não to sentindo meu braço direito.
Vick:Como assim?*pega seu braço e dobra*,sentiu algo?
Você:não,nadinha!
Vick:OMG!Felipe corre lá na casa dela e pede pro pai dela vim com o carro pegar ela que eu acho que ela quebrou o braço.RAPIDO
Felipe:Tah*sai correndo*
Thiago:da licença amor decha eu bota ela na calçada
Você:eu quebrei o braço não a perna*tentando se alevantar,e sem consiguir*
Thiago:viu nem consegue alevantar*te pega no colo*
Você:aff
Vick:para de reclama guria
Você:ei vocês não vão pra escola não?
Vick&Thiago:ééééééééé não
Você:Kkkkkkkkkkkkkk' bobos
Vick&Thiago:*riem*
Você:ain que demora
Vick:éeh verdade
Thiago:chegarão
Você:aleluia!*levanta as mãos*
Todos:*risos*

Você se levanta e vai ate o carro,e os outros entram junto,vocês vão ao caminho do hospital,e no caminho seu pai fala

SeuPai:perae vocês*aponta para o Felipe,o Thiago e a Vick*não tinham que estar na escola já?
Você:NÃÃÃO,eles não vão me  deixar sozinha naquele inferno!*faz bico*
SeuPai:nananananana tah,molecona!
Todos:*risos*
SeuPai:chegamos no*você interrompe*
Você:no inferno
Vick:cala a boca (seu nome)
Você:blincadelinha.Kkkkk'
Felipe:ta vamo amor!*pega sua mao*
Você:vamos

Vocês chegam ate o balcão de informações para perguntar onde era o centro de infermagem,e lhe mostrão,vocês vão ate lá,fazem ficha,e logo ja te chamaram,você entra na sala,e depois de uns 20 minutos você sai com o braço engeçado.
Você:vamos,da pra ir pra escola ainda
Vick: AAAAAAA por que não demoro mais!
Felipe:éeh,aula de Geográfia no segundo periodo.
Felipe,Thiago,Vick:AFF'
Você: ain parem de reclamar um pouco por favor,seus bebês
Eles:tah.Kkkkk'
SeuPai:  tah vamos que da tempo  e sobra pra entrar no segundo periodo gente!
Vick: PARE O MUNDO QUE EU QUERO DESCER(8)
Todos:*risos  e mais risos*

Vocês foram ate o carro,foram cantalorendo o caminho todo,ate que chegaram à escola,seu pai foi à secretária esplicar oque aconteceu,e vocês entraram na sala,todo mundo olhou para você tipo assim:  O.O  O.O  O.O  O.O  O.O  O.O  O.O  O.O  O.O  O.O  O.O  O.O  O.O  O.O  O.O  O.O .Kkkkkkk'
SuaProfessora:OMG,oque que aconteceu com você?
Você:(conta a história)
SuaProfessora:Ata,melhoras!

Passa a aula toda,vocês vão para o recreio e no recreio todo mundo queria assinar seu gesso!por um lado foi bom também ter quebrado o braço você vai ter recordação no gesso dos seus amigos,que por sinal você vai ter que ficar com o gesso por 4 meses O.o.todos estavam ali ao seu redor ate que chega um mal agradavel...

Continua...

Ain mil desculpas gente não pude escrever muito grande hoje,é que eu começei muito
tarde dai minha mãe não dechou eu ficar ate TARDE aki no not,tah.
Espero que gostem
Beijos...

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Imagine Sóóó-Capitulo 7

Felipe:( ele te segura pela cintura e de da um beijo daqueles bem calorosos) Te Amo muito tah
Você:ta

Felipe:Ammr da minha vida!
Você:Oint'
Felipe:*TE BEIJA*
Você:*CORRESPONDE*
Felipe:Ops'
Você:oque que houve amor?
Felipe:olha pra traz 
   
Você olha pra traz e ve o LUCAS,isso mesmo o Lucas,ele te olha com uma cara de quem ta louco pra pula em alguem,ele vem em direção à vocês e cada vez vem chegando mais perto, e o Felipe pega e te bota pra traz dele, e olha pro Lucas de ''E AE VAI ENCARA''!(KKKK),e o Lucas já chega empurrando o Felipe e começa a discuti.


Lucas:e ae cara que que é isso?
Felipe:Isso oque meo?
Lucas:se agarrando com a minha garota meo
Felipe:cara ela termino contigo esqueceu
Lucas;não,não mesmo la falo aquilo na hora da raiva,néh amor?
Você;não,não mesmo eu terminei contigo Lucas Eduardo,eu to cansada de você,das suas patadas,desse seu jeito ignorante,eu to com o Lipe agora!
Lucas:oque ?


Ele parte pra cima do Felipe já no soco,e o Felipe começa a espanca ele


Você:AJUDAAAAAAAAAAAAAAAAAA!*Tentando separa ele*
Felipe:sai daqui amor
Lucas:Amor sai se não você vai se machuca
Você:Ajudaaaaaaaaaaaaa aki


 Alguns garotos veem e separam a briga


Lucas:tu me paga cara por ter me acertado,bem na canto da boca!
Felipe:olha to tremendo de medo de um piralho quinem você
Lucas:piralho é o car####
Felipe:tah cara some  daqui
Lucas:acho que vo senão vo fazer uma burrada aki
Felipe:já vai tarde!
Lucas:Olha com cara de raiva *vira e sai*
Você:UFAAAA!
Felipe:ain não vejo a hora de nois ir para Estranford,e se livra dele
Você:éeh!
ê
   Vocês ficam mais um pouco por ali com a gelera andando de roller e de skat  e dai já era 23:36,e já tava tarde,dai você pediu para os garotos levarem vocês em casa,mais antes você ligou para sua mãe e pediiu para a Vick possar na sua casa!E ele deixou é claro.Então vocês foram indo bem divagar bem agarradinos,tipo assim:
Eles deixam vocês em casa, e vão para casa também...
    No outro dia vocês acordam por volta de umas 6:10, você vai tomar banho no seu quarto e a Vick vai para o quarto de Hospedes tomar seu banho,você acabou de tomar e banho e colocou essa roupa:
 e a Vick demorou mais um seculo para tomar banho,em quanto você se arrumava ela anda estava no banho,então você vai na porta do quarto de hospedes e grita:
Você:A água vai acaba mais não hoje.KKKKKKK'
Vick:entra mala ja to saindo!
Você:*entra* Vamo rapido já é 6:37 menina,RAPIDO
Vick:*sai do banheiro*Deu   
Você:Aleluia,vo busca minha mochila para você se vestir,Ate
Vick:Tah

você vai ate seu quarto pega a mochila,e pega junto seu celular e a sua maquina fotográfica para tirar algumas foto de lembrança,e volta para o quarto de hospedes, e a Vick tava com essa roupa:
Vocês descem e tomam café e vão para a rua,e os meninos ja estavam esperando vocês, e vocês vão indo em caminho a escola
       Continua...

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

AVISOOOOOOOOOOO

Gente eu postei 2 vezes o capitulo 6,pois um eu me esqci do titulo e o segundo é o certo tah então ignorem o sem titulo.ok?

IGNOREM-TO FICANDO MEIO LOKINHA AKI

Gente eu postei 2 vezes o capitulo 6,pois um eu me esqci do titulo e o segundo é o certo tah então ignorem o sem titulo.ok?

Imagine Sóóó-Capitulo 6

Você:eu terminei com o Lucas!e ele falo "ta bom tava cansado de você mesmo,que você MORA também!"
Vick:ain q canalha   RUNF' anojei agora
Você:*GRITA*

Vick:pelo menos uma boa noticia
Você:oque??
Vick:você vai pode namorar com o Felipe!
Você:Aff'
Vick:kkkkk' mais vai disse que você não quer isso?!
Você:agora é mais eu não quero me joga de cabeça mais uma vez!   : (
Vick: vou chamar ele tah?
Você:  ain tah!
Vick:e ve se para de chora pra fala com o guri né 
Você:tah


   Vick sai e vai chamar o Felipe,ela fala com ele e vai fala com o Thiago,e o Felipe vem em sua direção!


Felipe:Quer falar comigo?
Você:quero mais não sei como!   : |
Felipe:é sobre oque eu te perguntei e dai você saiu correndo?
Você:éeh
Felipe:ja se decidiu?
Você:siim!  *SORISSO DE CANTO*
Felipe: e?minha resposta!
Você:como você quer que eu fale?
Felipe:do melhor jeito possivel!
Você:tah *BEIJA ELE*
Felipe:isso é um sim?
Você:não claro que não, é um não néh!Kkkkkk',claro né seu Bobo!
Felipe:Ufaaaa!
Você:mais eu quero que você faça o pedido ,AMO ISSO!Kkkkk'
Felipe: mais uma vez?
Você:ahaam
Felipe:tah
Você:vamo to esperando! 
Felipe:(seu nome e sobrenome),você sabe que eu te amo de mais da conta né?então não tem nenhuma razão da gente fikar nesse rola não rolané!então quer namora comigo?(eu não sou guri então não sei se ficou legal esse pedido de namoro  KKK')
Você:que não escutei direito!
Felipe:QUER NAMORA COMIGO?     * EM UM TOM MAIS ALTO*
Você:não escutei,grita!
Felipe:ta brincando comigo né?
Você:nããão,grita bem alto!
Felipe:QUER NAMORAR COMIGO (seu nome)    *ELE GRITO BEEEM ALTO*
Você:agora ta melhor,mais não escutei muito bem.Kkkkk' to brincando!


  todo mundo olha pra vocês, e começam a gritar:
      -ACEITA,ACEITA,ACEITA,ACEITA!


Felipe:( ele te segura pela cintura e de da um beijo daqueles bem calorosos) Te Amo muito tah
Você:tah


Continua....

ain gente quase morri escrevendo esse capitulo!Kkkkkk'
mais to bem

IGNOREM-TO FICANDO MEIO LOKINHA AKI

Você:eu terminei com o Lucas!e ele falo "ta bom tava cansado de você mesmo,que você MORA também!"
Vick:ain q canalha   RUNF' anojei agora
Você:*GRITA*

Vick:pelo menos uma boa noticia
Você:oque??
Vick:você vai pode namorar com o Felipe!
Você:Aff'
Vick:kkkkk' mais vai disse que você não quer isso?!
Você:agora é mais eu não quero me joga de cabeça mais uma vez!   : (
Vick: vou chamar ele tah?
Você:  ain tah!
Vick:e ve se para de chora pra fala com o guri né 
Você:tah


   Vick sai e vai chamar o Felipe,ela fala com ele e vai fala com o Thiago,e o Felipe vem em sua direção!


Felipe:Quer falar comigo?
Você:quero mais não sei como!   : |
Felipe:é sobre oque eu te perguntei e dai você saiu correndo?
Você:éeh
Felipe:ja se decidiu?
Você:siim!  *SORISSO DE CANTO*
Felipe: e?minha resposta!
Você:como você quer que eu fale?
Felipe:do melhor jeito possivel!
Você:tah *BEIJA ELE*
Felipe:isso é um sim?
Você:não claro que não, é um não néh!Kkkkkk',claro né seu Bobo!
Felipe:Ufaaaa!
Você:mais eu quero que você faça o pedido ,AMO ISSO!Kkkkk'
Felipe: mais uma vez?
Você:ahaam
Felipe:tah
Você:vamo to esperando! 
Felipe:(seu nome e sobrenome),você sabe que eu te amo de mais da conta né?então não tem nenhuma razão da gente fikar nesse rola não rolané!então quer namora comigo?(eu não sou guri então não sei se ficou legal esse pedido de namoro  KKK')
Você:que não escutei direito!
Felipe:QUER NAMORA COMIGO?     * EM UM TOM MAIS ALTO*
Você:não escutei,grita!
Felipe:ta brincando comigo né?
Você:nããão,grita bem alto!
Felipe:QUER NAMORAR COMIGO (seu nome)    *ELE GRITO BEEEM ALTO*
Você:agora ta melhor,mais não escutei muito bem.Kkkkk' to brincando!


  todo mundo olha pra vocês, e começam a gritar:
      -ACEITA,ACEITA,ACEITA,ACEITA!


Felipe:( ele te segura pela cintura e de da um beijo daqueles bem calorosos) Te Amo muito tah
Você:tah


Continua....

ain gente quase morri escrevendo esse capitulo!Kkkkkk'
mais to bem

domingo, 14 de agosto de 2011

Imagine Sóóó-Capitulo 5

Felipe:(seu nome) tenho que te conta uma coisa!
Você:Oque?
Felipe:eu ainda te amo mais doque eu amava antes,eu voltei pra cá por sua causa eu não aguentava mais fikar longe de você

Você:*FIKA CALADA*
Felipe:fala alguma coisa amor da minha vida!
Você:ALGUMA COISA!Kkkkkk'
Felipe: Ingrasadinha to falando serio viu!
Você:atah
Felipe:(seu nome)?
Você:que?
Felipe:fala comigo
Você:to falando só que to pasmada aki
Felipe:Por que?por que eu falei que ainda te amo?
Você:éeh eu pensava que você tinha ido embora porque não gostava mais de mim.
Felipe:pensamento besta eu fui embora por que tava te prejudicando!
Você:em que?
Felipe: em tudo!
Você:mais eu consuiguiria mudar isso se você continuasse do meu lado eu mudei muito depois que você foi embora    :  (
Felipe:mais eu achei que ia ser a melhor coisa a ser feita mais agora eu me dei de conte que foi a pior coisa que eu fiz,por que eu TE AMO* FALA EM TOM ALTO* e nunca deveria ter te aban...(você interrompe ele com um beijo...E ELE CORRESPONDE) 

vocês ficam se beijando por uns bons 4 minutos e depois você olha para os lados e vê todo mundo olhando para vocês,e no meio dessas pessoas tinha uns amigos do Lucas,que você nunca tinha ido com a cara.


Felipe:me intendeu agora?
Você:OMG O MEU NAMORADO!
Felipe:quem?o Lucas?
Você:claro néh ou por acaso tenho outro e nem eu sabia!
Felipe:ué você fica com ele e eu so seu amante!Kkkkkkk'
Você:você fala como que se ninguem viu agente aki se beijando néh!
Felipe:aaaaé me esqueci!
Você:to f#d@d#
Felipe:com quem você quer ficar?
Você:*SAI CORRENDO*


Nisso a Vick vê você correndo e sai de atraz de você!


Vick:(seu nome) ESPERAAAAAA
Você:*PARA* que?*CHORRANDO* 
Vick:oque que aconteceu lá?
Você:(conta toda a história para ela)*CHORRA MAIS AINDA*
Vick:liga pro Lucas e pede pra vocês se encontrarem logo antes que alguem conte pra ele!
Você:tah vo liga!*PEGA O CELULAR*


          *LIGAÇÃO ON*
Lucas:FALA 
Você:brigada pela educação
Lucas:perdi ela no meu quarto e não to afim de acha!
Você:ta to pouco me lixando pra isso,você pode sai um pouco?
Lucas:NÃÃÃÃO
Você:ta seu ignorante não vo implora,mais também não precisa nem mais me liga,nem ii lá em kasa,nem me xama de amr!ACABOU TUDO ENTRE NOIS!
Lucas:ta bom tava cansado de você mesmo,que você MORA também!
                              *LIGAÇÃO OFF*


Você começa a chorar muito,pois gostava um pouco dele,mais para rapido por que não quer sofrer por quem não merecia nem seu amor


Vick:oque que aconteceu dessa vez?
Você:eu terminei com o Lucas!e ele falo "ta bom tava cansado de você mesmo,que você MORA também!"
Vick:ain q canalha   RUNF' anojei agora
Você:*GRITA*
                Continua...

sábado, 13 de agosto de 2011

Imagine Sóóó-capitulo 4

Vick:Ain oque fala fala!
Thiago:eu e o Felipe vamos para Stranford no canadá!
Você:OQUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE?
Felipe:isso mesmo (seu nome) nois fomos aceitos lá.
Vick:Ain não acredito

Você:AFF'dois mala pra atura kkkkkk'
Thiago:mala é só tu e o Felipe por que minha flor não é mala!
Vick:    O.O queeem?
Thiago:você mesmo néh amr
Vick:Amr?
Thaigo:Vitória posso fala contigo rapidinho ali ?
Vick:Claro fofo!


   os dois vão pru lado e você,Felipe,Vanessa e o Vitor ficam ali olhando um pro outro com umas caras de zumbis!
Você:não to intendento mais nada
Felipe:pois eu to,olhem lá!*APONTA PRA ONDE OS DOIS ESTAVAM*


Os dois estavam se beijando loucamente como se tivessem se matando mais com a boca.Kkkkkkk'


Nessa:nanananana são uns louco mesmo.
Vitor:louco por que,só por que tão mostrando que se gostam?se é por isso vem cá *PUXA ELA E A BEIJA*
Você:e nois ficamos segurando as vela    Kkkkkkkk'
Felipe:só por que tu que AMR!
Você:AMR?
Felipe:é você não se faça que eu tenho por que te chama assim!
Você:*olhando ele com uma cara de quem que beijo*éeh eu sei,tempos bons!
Felipe:(seu nome) posso te fazer uma pergunta?(alem dessa)
Você:sempre fofo
Felipe:você ama mesmo esse Lucas?
Voce:mais ou menos
Felipe:como assim?
Você:éeh eu não gostava dele eu começei a namorar com ele quando eu tava sofrendo por causa de você Lipe,mais agora eu gosto um pouco dele,mai eu vou termina com ele
Felipe:Mais por que?
Você:por que agente vai ficar longe um do outro e dai não adianta nada,e ele ta muito cavalo comigo
Felipe:(seu nome) tenho que te conta uma coisa!
Você:Oque?
Felipe:eu ainda te amo mais doque eu amava antes,eu voltei pra cá por sua causa eu não aguentava mais fikar longe de você


           Continua...

Imagine sóóó-Capitulo 3

e sem descussão e você vai cumprimenta todos ouviu inclusive o Felipe moçinha.


 vocês vão chegando mais perto,e cada vez mais perto, ate que o Felipe te arepara e te olha dos pés a cabeça e morde todinho os beiços,você finge que não vê  e olha para os outros,mais quando você olah para ele novamente ele te olha fundo no olho e você fica toda caidinha,ate que uma das suas amigas que estava no bolinho te cutuca,e fala.


Vanessa:E ae moça como vai?
Você:*OLHA RAPIDAMENTE PARA ELE,TENTANDO DISFARÇAR*OOOie,vo bem Nessa e vc?
Nessa:Tbm,ja conheçe o Felipe?
Você:conheo sim a muito muito tempo.
Nessa:AAAAAAA não sabia o Felipe nunca tinha me falado,néh amr?
Você:Amr?
Nessa:éeh o Vitor lembra?
Você:ata to boiando aki!KKKK'


 por um momento achei que ela estava falando com o Felipe!


Nessa:néh  amr ele nunca falou que conhecia a (seu nome)
Vitor:é mesmo e olha que agente já falou de você um monte de vezes com ele
Felipe:*COM AQUELA VOZ GROSSA MARAVILHOSA*é sim eu conheço ela de muito tempo a traz,Néh (seu apelido)
Nessa:(seu apelido)?
Você:éeh ele era acostumado a me chamar assim
Felipe:éeh
Vick:e ae gente alguma novidade?
Thiago:(a Vick AMA ele,e ele tem uma quedinha por ela)Sim uma grande novidade!
Vick:Ain oque fala fala!
Thiago:eu e o Felipe vamos para Stranford no canadá!
Você:OQUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE?
Felipe:isso mesmo (seu nome) nois fomos aceitos lá.
Vick:Ain não acredito
         Continua...

Imagine Sóóó-Capitulo 2

Você: ta perae uma ultima arrumadinha no cabelo!Kkkk'
Vick:AFF'
Você:*terminando de arruma o cabelo* tah vamo!

Vick:Aleluia,Kkkkk'
Você:tah vamo chata!Kkkkk'
Vick:Tah *SAINDO PELA PORTA*
Você:*SAI TAMBÉM*


Vocês descem e você diz para  sua mãe onde vocês vão ir,e fala que vão demorar um pouco,sua mãe não fala nada pois é ultima semana de vocês no Brasil(sua mãe é um amor de pessoa),Vocês saem e no portão você bata na cabeça e da um berro:
Você:AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!
Vick:meu deus oque que aconteceu louca?!
Você:me esqueci de liga pro Lucas,OMG que cabeça a minha tadinho do meu amore!
Vick:AFF' liga de uma vez moçinha!
Você:tah* PEGANDO O CELULAR NA BOLSA*


                      *LIGAÇÃO ON*
Lucas:OOOOie Ammr!
Você:Oooooie amore!
Lucas:que que houve?faa logo!
Você:Nossa que ignorrância Lucas!
Lucas:Ain não to muito bom da cara hoje,fala logo!
Você:não agora perdi o ânimo,tah vo para de te encher o saco,vo ii na praça com a Vitória que eu ganha mais!
Lucas:Parae agora fala,como assim?ii na praça sem me fala nada e nem me pedir permissão?que história é esta?
Você:e desde de quando eu preciso da tua permissão.RUNF'
Lucas:Claro que preci...(DESLIGA NA CARA DELE)
             *LIGAÇÃO OFF*


Vick:meu deus oque que foi isso?
Você:meu namorado idiota se achando o machão denovo! ain que odio RUNF'
Vick:tah agora esquece ele que agente vai sair pra se divertir e não pra fika se lamentando!
Você:éeh mesmo você tem razão,vamos!


Vocês vão a pé mesmo,era bem pertinho ate a praça da sua casa,ao chegar lá,vocês olhão tudo ,tava cheio de gatinhos e umas P.U.T.A como sempre tem por ali,alguns namorados se beijando e uns amigos seus tirando foto tomando refrigerante e comendo doritos,e no meio deles tinha um ex-namorado seu
Você:OMG,não acredito que esse pedaço de mal caminho volto pra (sua cidade),vamos indo Vick que me bateu um sono.
Vick:não mesmo agora vai ficar com medo do menino,só oque me faltava néh
Você:to falando sério não quero cair na tentação denovo,eu to em outra lembra,ain eu não me aguento quando to perto dele(ELE ERA DE CAIR O QUEIXO)
Vick:não quero saber nois vamos ali e sem descussão e você vai cumprimenta todos ouviu inclusive o Felipe moçinha.
                 Continua...